O MEU NATAL E A APPLE

É Natal! E no Natal sempre ansiamos que ofereçam a prenda mais desejada. Eu também não fujo à regra!
Eu que sempre afirmei que de todos os produtos da APPLE só aceitaria na vida pagar um, comprei um IPAD! Foi uma revolução na minha vida! Porquê? Simples: eu que uso a casa da banho como meu escritório, obtive ali um ” upgrade” imenso: sentado no ” trono” , ao invés de me concentrar apenas no acto, …passei a fazer dele mesmo um acto lúdico e cultural! Comecei a divagar pelo mundo, a brincar enquanto forçava, a forçar enquanto jogava, falar e opinar enquanto respirava fundo, a responder a uma questão enquanto me acabava, a entrar no mundo dos outros enquanto pacientemente esperava nova vaga, e respirava fundo enquanto olhava embevecido outro programa, que os há lá também, e terminava, num esplendor que só um IPAD pode proporcionar! Aqui eu aceitei pagar…
Mas o meu sonho era um IPHONE! De graça, apenas de graça…e porquê? Porque além de tudo o que descrevi…a gente também fala! Para alem de não ter que fazer aquela figura ridícula de andar a tirar fotografias com aquele tijolo!
Obrigado e felicidades a quem teve o bom gosto e a percepção da importância que teria esta oferenda, caridosa e de alcance insuspeitável!…
Depois disto compreenderá porquê!…

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s