PEDE DESCULPAS PEDRO!

Aceita este meu singelo conselho e pede desculpas públicas. Aliás este artifício já foi tentado por Ministros teus e parece que correu bem! Correu bem, por exemplo, com o Sr. Prior e com a D. Impunidade.

Mas, Pedro, isto agora mudou um pouco de figura, sabes? Os Ministros perdem peso com os pedidos de desculpas, mas Ministros são Ministros, não é? Há por aí aos pontapés! Agora Primeiros Ministros?Por isso só tens está hipótese: pedir desculpas públicas. É chato, eu sei, mas só te engrandece. E, sabes,o nosso Povo é sereno, é cordato, está meio anestesiado, mas perdoa fácilmente. O Povo Português sabe perdoar. E, a ti, perdoa-te tudo!

E, já agora, aproveita e manda embora o Sr. Prior e a D. Impunidade. Manda desactivar o ” Piccolo” e calar os comentadores. Assim, talvez tenhas algum futuro, algum.E repara: tens um argumento de peso, no qual eu sei que ainda não pensaste, mas que eu te cedo de graça, na senda de outros que eu já te forneci e aos quais tu não ligaste nenhuma e é o que se vê: faz como o teu amigo Rajoy fez em Espanha e vai ao Parlamento pedir desculpas!

E nota no peso do argumento: A Espanha é cinco vezes maior que Portugal e tem cinco vezes mais população. Em Espanha foram detidos por corrupção 55, do Partido teu amigo, o PP. Aqui foram 11! Ora onze vezes cinco são cinquenta e cinco. Exactamente na média! Estamos na média, portanto, pelo menos Ibérica. Na média, já viste? Não somos diferentes de Espanha.

Já viste melhor argumento?

Quem é amigo, quem é?

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s