Ó CATARINA, VAI DAR BANHO AO CÃO!

A “Catrina”, mas sem “K”, a da “ Nau Catrineta” que é o Bloco de Esquerda, afirma que Centeno cedeu aos interesses dos Alemães…

Mas eu, minha cara “Catrina”, da “Nau Catrineta”, diria muito mais: Cedeu aos interesses dos Alemåes, dos Holandeses, dos Franceses, dos Italianos, dos Finlandeses e “and so on”, menos aos dos Espanhóis que, pelos vistos, já nem voto na matéria têm…

O teu homólogo Podemos foi para o Governo Espanhol e “e finito”, que quer dizer “foi-se”… tás a ver? Tu aprende “Catrina”, tu aprende e fala menos pois, quem pouco fala, menos asneiras diz! E desculpa tratar-te por “tu” mas, como sabes, isso é linguagem corrente entre camaradas!

Portanto tu, querida “Catrina”, tu não cedas à tentação do Poder, estás a ver? Sim, olha o exemplo aí ao lado. O Iglesias já nem abre a boca e limita-se, coitado, mas é escolha sua, a desfrisar o rabo de cavalo! Mas calado! Quer dizer: apenas ouvindo…

Mas tu, mui bela “Catrina”, tu falas! Confundes tudo, metes os pés pelas mãos, não tens bem noção do que dizes e apenas pretendes que o que dizes atinja um pequeno alvo que seja, e certamente que em algum acertará, mas falas! E pensas que falas bem…

Mas, querida “Catrina”, tu não sabes medir os tempos, nem a tua fogosidade feita de suores atinge seja o que for porque é baseada em “hormonimos”, compreendes? E mesmo na tua superior inteligência, que peca apenas por mal orientada, ainda não percebeste que devias era estar apoiar o Costa, assim como o esperto do Rui Rio, em vez de te expores ao ridículo…

Alguns dos seus autarcas fazem o trabalho sujo por ele mas, coitados, só as televisões lhes ligam…Mas tu nem autarcas tens!

Sabes: nesta fase ninguém vinga se estiver contra o Costa ou contra o Centeno! Mas tu, ó “Catrina”, ainda não percebeste quem manda na Europa? É o Finlandês, o Alemão, o Francês, o Italiano ou o coitado do Holandês? Não “Catrina”, eu vou-te dizer mas não divulgues, tá? São o Costa e o Centeno! 

Fazes cara de espanto, “Catrininha”? Mas não faças! Experimenta tu, a Marisa ou o Gusmão, que fala muito mas a quem falta o condão, dar um um berro a esses Holandeses piratas ou chamar-lhes de “repugnantes”… é que não mais entravas em Haia, quanto mais em Amsterdão…a tua perdição…

De modo que tu, “Catrina”, ao leme da tua “ Nau Catrineta”, tu arrepia-me caminho e não permitas que uns Corsários quaisquer transformem a tua Nau que, qual num “albergue espanhol” ainda muitos cabem, se transforme em coisa nenhuma e tu, depois impotente, assistas ao esvaziar do balão…E te vás num zepelim…

Pois quem te  avisa teu amigo é… Vai por mim, para não teres que te ausentar num zepelim…

Ou então, vai dar banho ao cão, tá?

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s