OS VERDADEIROS “ SERIAL KILLERS”!

E o verdadeiro “ Serial Killer”é, adivinhem? JOSÉ SÓCRATES!
Diziam os jornais do costume que o verdadeiro estava na 43, mesmo ao lado da 44 ocupada pelo Ex. Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates, preso em preventiva como prevenção para putativos crimes, hediondos crimes de que resolveram acusá-lo e para que ele, perigosíssimo criminoso, não ousasse fugir mesmo que não tivesse querido fugir e se tivesse, ao contrário do suposto, entregue às autoridades que, tendo entranhado tal facto, mais se convenceram estar
ele a fazer uma manobra de ardilosa diversão para os enganar. E oeles, experientes e causticados, não foram na dele e, “zas”, prisão preventiva em cima.

Mas, como dizia, os jornais contavam do perigo que era conviver a paredes meias com um “ Serial Killer” pelo que, o preso da 44, deveria ter especiais cautelas nomeadamente nas suas saídas da cela, mesmo que para fumar um cigarro – coisa que um ex-fumador volta a fazer depois de preso, é dos livros- não fosse ele, o da 44, um dos muitos inimigos de estimação do da 43 e este, sedento de vingança, aproveitasse o mínimo deslize ou distracção do da 44- José Sócrates- e descarregasse nele toda a adrenalina nele acumulada.

Mas, segundo esses jornais também, parece que quem se terá transferido terá sido o da 43! Porque motivos não sabemos, mas ele, o da 43, terá tido a premonição ou terá sido informado, que o  verdadeiro “ Serial Killer” estaria, sim, na 44 e ele, sentindo o perigo, quanto mais não fosse que o de contágio, pediu para ser transferido. Isto foi o que eu li deambulando pelas primeiras páginas dos jornais

Pois eu, leitor diariamente atento das primeiras páginas dos jornais, como já disse- cujo conteúdo interno nunca leio, a não ser no Expresso ao fim se semana, e só leio nem um terço- também já tinha chegado à mesma conclusão do da 43 : que, afinal, o verdadeiro “ Serial Killer” estava na 44 e se chamava José Sócrates, Ex. Primeiro Ministro de Portugal. Como cheguei a esta conclusão, alias brilhante conclusão? Depois de ter lido e assimilado todas a primeiras páginas desses jornais de “ referência”, o Correio da Manhã, o Sol, a revista Sábado, o Diabo a quatro e outras “ cloacas” como lhes chamou Augusto Santos Silva.

Pois reparem : agregando tudo aquilo a que conclusão a que se chega? “ MÁFIA”! Uma verdadeira “ Família”! Com um Padrinho, um Capo…e até um Motorista! Uma “ Família”, com “ Ormetta” estabelecida e todos relacionados: uma Ex-Mulher, a Mãe, muitos Primos, muitos Tios, uns mais chegados outos menos chegados, um Motorista, como disse, um Advogado, um Marido da Ex- Mulher, os Filhos, ainda Tios dos Tios e Primos dos Primos e, acima de todos, um Amigo, antigo, fiel e verdadeiro Amigo. E fiel depositário. “ Máfia”, portanto, sem qualquer tipo de dúvidas. Só não vê quem não quiser ver e muitos, muitos já o tinham visto e quem não via era porque não queria ou estava cego. Também li…

E as Casas, os Automóveis, as Transferências, o Mercedes Topo de Gama, os negócios das empresas do Amigo, as dos Tios, as dos Primos e dos amigos dos Primos e dos Primos dos Primos, os Testas de Ferro, as origens da riqueza Familiar e a Espingardaria de um Primo ( Espingardaria?)…tudo coisas que ninguém tem nem faz…haverá quaisquer dúvidas? Um verdadeiro “ Mafioso” e, portanto, um tipo sem escrúpulos : um “ Serial Killer”! E vejam mais nas páginas 11e 12, diziam eles…

Se isto não é uma “ Máfia” então o que é? Se este “gajo” não é um “ Serial Killer” ,no sentido em que “ mata” e “ engloba” tudo o que mexe, então o que é um “ Serial Killer”? Um “ monstro” é o que ele é. Um “ monstro” que devora tudo e de tudo se apropria, que mete tudo em nome do “ Amigo” e que até a Ex-Mulher utiliza, o seu Marido ou Companheiro que, vejam só, até uma televisão lhe levou à cadeia. Onde já se viu? Marido, ou Companheiro da Ex- Mulher? Isto explica tudo. Que utiliza o Amigo para tudo, que tudo lhe alberga e até serviu de fiador da Ex-Mulher na compra sabem de quê? De um Monte Alentejano! Monte Alentejano? Sim, coisa de ricos, coisas reservadas aos verdadeiramente ricos, tipo indivíduos dos Vistos Gold, Actores de tuta e meia e… Miguel Sousa Tavares! Não, um Monte Alentejano, ainda por cima negócio avalizado pelo Amigo, não, aí é de mais. É confusão, é estratégia a mais e tem que ser investigado. Ainda um negócio avalizado pelo Amigo, antigo Administrador da Lena? Não, não se trata da Lena, da amiga da vizinha, não: é da LENA Construções, de ali perto de Leiria! Ele que, reparem só, é suspeito de ter uma fortuna de 25 Milhões. De Euros, não de Escudos. Ele estará, no ranking dos mais ricos de Portugal lá pelo lugar 1.965 e no Mundial lá para o lugar 5 milhões e tal…uma colossal fortuna, portanto. Ganha como, se ele era apenas um Administrador de uma Empresa de Construções e Obras Públicas, mas com obras aqui e além mar?

Eles não entendem, o que é compreensível, como eu muitos como eu não entendem como é que um construtor ali do Norte ( um tal Couto Alves, dizem), que ninguém conhece, está intimado a pagar à Ex-Mulher qualquer coisa como 153 Milhões por divórcio litigioso! 153 Milhões? Mas que é isso à beira de 25 Milhões? Um pobretanas comparado com o Amigo do Sócrates! E aquele tal Guilherme da Amadora que ofereceu 14 Milhões ao Salgado? Quem oferece de prenda 14 Milhões é porque nem 25 tem, não é? Que é isso à beira do Amigo do Sócrates?

Mas voltando ao “ Serial Killer”, aquele que, qual Napalm, queima tudo à sua volta e por onde passa…claro que sim. Pelo menos para o Correio da Manhã, para o Sol e para a Revista Sábado, por exemplo. Um ente perigoso, perigosíssimo e que tem que estar preso. E nem deveria sequer receber visitas, dizem muitos e alguns que eu conheço…uma vergonha, dizem eles. Tratamento especial e inadmissível para um tipo tão perigoso e terrível, mais terrível ainda que o próprio “ IVAN”, o tal dos Czares…

É isto que devem pensar e passar pelas cabeças dos Procuradores, dos Magistrados do Ministério Público e pelos Juízes do TIC. Do Tic Tic! Pessoas visionárias, mais visionárias que eu ainda, que só vejo maldades e teorias da conspiração, convencidas que ele é que é o verdadeiro “ Serial Killer”. Que nunca matou ninguém, mas poderia ter matado e se não estivesse preso mataria. Ai mataria, mataria!

Mas eles, ao contrário de mim, só querem a Justiça. A Justiça que deve ser feita a quem “ ousou” meter-se com eles, os “ Intocáveis”, que lhes ousou tirar direitos adquiridos e ancestrais, a eles, os “ Irresponsáveis” eles sim, os “ Justiceiros”, eles sim, os “ Serial Killers”…da presumível inocência e do bom nome das pessoas. “ Irresponsáveis” são, sem dúvida!

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s